Quis o destino que o Leão, o Rei dos animais, fosse abocanhado por um jacaré fora da água, mais precisamente na grama, e ser derrotado no duelo dos animais. Ontem à noite, na Fonte Nova, em Salvador, o Sport voltou a apresentar os velhos problemas de sempre da “Era Dal Pozzo” e, com isso, acabou perdendo de 1×0 para o Bahia, com um golaço de fora da área de Vítor Jacaré. A derrota acabou encerrando uma campanha pra lá de arretada do Leão diante do Tricolor da Boa Terra (oito vitórias pernambucanas em dez jogos).
Mas essa derrota não aconteceu por acaso. O Rubro-negro manteve o seu sistema defensivo consistente, mas continuou pecando na criação das jogadas e, quando pintaram, desperdiçou chances claras de gol. Em uma delas, Giovanni perdeu um gol que nem minha vó perderia. Meu Deus do céu!
E num jogo como esse, perder uma chance claríssima é um pecado mortal. Então veio o castigo: Vítor Jacaré tinha acabado de entrar quando, com toda a sua “munganga”, sapateou na frente da área e deu o bote certeiro no ângulo de Maílson.
Com o resultado, o Bahia subiu para a segunda colocação na Segundona, enquanto que o Sport permanece em quarto, mas com o Grêmio cafungando no cangote. Então, se quiser se consolidar de vez no G-4, o Leão tem que parar com o pantim de só ficar falando da arbitragem e passar a jogar bola de forma eficiente e objetiva. Senão, meu amigo, a Série A vai virando apenas um sonho…
Veja também
Pandemia Caso Henry BorelEm meio a aumento de casos, Bolsonaro diz que pandemia ‘já teve praticamente um ponto final’
Juíza nega pedido de Jairinho para novos depoimentos de médicos
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.