jaboatao-ganha-premio-no-forum-de-cidades-digitais-e-inteligentes

Jaboatão ganha prêmio no Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes

O município do Jaboatão dos Guararapes recebeu, nesta quinta-feira (15), o prêmio Prefeito Inovador 2022, durante o Fórum de Cidades Digitais e Inteligentes, pela implantação da maior parceria público-privada de iluminação pública em Pernambuco. O evento ocorreu no auditório do Porto Digital, no bairro do Recife.

A escolha teve como critério a utilização da tecnologia de forma estratégica na gestão pública como um meio para melhorar a prestação de serviços, oferecendo melhor qualidade de vida ao cidadão e pelo impacto no desenvolvimento do município.

“Esse prêmio chegou em boa hora e é mais um reconhecimento de que o nosso trabalho transformou a vida das pessoas para melhor no Jaboatão. E é isso o que queremos fazer em Pernambuco”, afirmou Anderson Ferreira, que já acumula dois prêmios da Organização das Nações Unidas (ONU) por excelência em gestão pública e, mais recentemente, obteve outros cinco reconhecimentos pela Austin Rating, em virtude do trabalho desempenhado à frente da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação

About Redação

Veja também

Coluna do Domingo – União Brasil e PP juntos na federação, Pré-candidatas em destaque para Eleições de 2026  e Aniversário do Jaboatão com atrações para todos os públicos

A cena política nacional foi redesenhada com a confirmação da federação entre o União Brasil …