jaboatao-divulga-calendario-de-pagamento-de-servidores-para-2022

Jaboatão divulga calendário de pagamento de servidores para 2022

A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta segunda-feira (17), o calendário de pagamento dos servidores ativos e inativos da administração municipal. Os proventos serão pagos até o último dia útil de cada mês, enquanto o décimo terceiro, previsto para ser liberado nos dias 19 (aposentados) e 20 (ativos) de dezembro. Esse é o quinto ano consecutivo em que o funcionalismo municipal conta com a garantia de que receberá os salários dentro do mês trabalhado, podendo, dessa forma, se planejar adequadamente ao longo do ano.

“Mesmo com a crise econômica, agravada pela pandemia da Covid-19, e todas as dificuldades, desde o início da nossa gestão, o equilíbrio financeiro é uma das nossas prioridades, aplicando os recursos em serviços prioritários. Esse é o quinto ano em que estamos divulgando e pondo em prática esse modelo, assim conseguimos dar tranquilidade aos nossos servidores para que possam se planejar melhor, sabendo o dia exato em que receberão seus salários”, comentou o prefeito Anderson Ferreira.

Relacionado

About Redação

Veja também

Aos gritos de “João Governador”, Mercado das Mangueiras recebe primeira agenda de João Campos em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr JABOATÃO DOS GUARARAPES – O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João …