A vitória de goleada do Brasil sobre a Coreia do Sul nesta segunda-feira (5) trouxe aos brasileiros não só alívio e alegria como também algumas estreias importantes. Entre elas, a do atacante Vinícius Jr., de apenas 22 anos, que, pela primeira vez, marcou um gol com a camisa da Seleção.
Vini foi quem abriu o placar aos 6 minutos do primeiro tempo após dominar a bola cruzada por Raphinha na pequena área. E, nesse momento, no meio da torcida eufórica que acompanhava a partida no Catar, um torcedor vibrava mais que os outros: Netinho, irmão do atacante.
O registro, que já repercute nas redes sociais, foi feito pela jornalista Glenda Kozlowski. Assim que Vini balança a rede sul-coreana, Netinho pula, grita e abraça os outros torcedores que assistiam com ele na arquibancada.
Depois, mais uma vez, o irmão orgulhoso não contém a emoção, chora e abraça novamente um torcedor do lado. A jornalista então pergunta como é a sensação de presenciar aquele momento.
“Muita emoção, muito feliz”, descreveu. Em seguida, ela questiona o que passa na cabeça dele. “Tudo o que a gente passou na vida”, respondeu.
Por fim, a jornalista pergunta o que ele diria ao irmão caso pudesse encontrá-lo naquela hora. “Não sei. Daria um abraço e um beijo”, finalizou Netinho.
Veja o vídeo abaixo na publicação abaixo:
Fonte: Folha PE