irmao-de-patricia-santos-se-posiciona-contra-presenca-dos-filhos-do-casal-no-julgamento

Irmão de Patrícia Santos se posiciona contra presença dos filhos do casal no julgamento

Assim como o Ministério Público de Pernambuco (MPPE), que trabalha na acusação do caso, a família de Patrícia Cristina Araújo dos Santos é contra a presença dos dois filhos dela com o réu, Guilherme José Lira dos Santos, no julgamento que chega ao quarto dia nesta quinta-feira (13).

Guilherme está sendo acusado de matar a ex-esposa por meio de uma colisão entre o carro em que estavam e uma árvore, no bairro da Boa Vista, em 2018.

Irmão mais novo da vítima, Fernando José Araújo salientou que os dois filhos do casal estão recebendo apoio da família materna e que ambos ainda estão “tentando entender e digerir” o episódio que resultou na morte da mãe deles.

“Não era necessária a presença dos meninos, ainda mais eles estando na fase da pré-adolescência. Eles dois ainda estão tentando entender e digerir. A gente fica triste. Temos todo um carinho e proximidade, somos uma aconchego para os meninos. Não era preciso envolver os dois, ainda mais desse jeito. É um consenso e nós estamos tristes com isso”, disse.

Juntos, Patrícia e Guilherme tiveram um casal de filhos. Atualmente, a garota tem 16 anos, enquanto o rapaz está com 18.


 

O homem ainda pregou otimismo para o decorrer do quarto dia de julgamento, quando quatro peritos criminais subirão à plenaria. Após isso, o réu será interrogado. 

Neste momento, o perito Severino Arruda é quem responde às perguntas. Ele é o primeiro da lista.

“A expectativa para hoje é muito alta. Hoje os laudos periciais vão ser apresentados e eles são fortes, coerentes, claros e evidentes sobre o assassinato”, afirmou.

Veja também

About Redação

Veja também

Após quase 30 anos, Junina Rojão recoloca Jaboatão na final estadual de quadrilhas de Pernambuco

Após três décadas grupo recoloca Jaboatão dos Guararapes entre as finalistas do campeonato estadual. A Quadrilha Junina …