Intolerância: “De saco cheio desse povo” Deputado Estadual e Pastor, Júnior Tércio, sobre as artistas Luiza Sonza e Pablo Vittar em seu Instagram

Pastor comemora falta de público e cancelamento de show de Luiza Sonza e Pablo Vittar

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Em uma cena digna de filme de criança, o Deputado Estadual Júnior Tércio, membro do Partido Progressista (PP) e pastor, causou desconforto nas redes sociais ao ironizar a falta de público no show da artista Luísa Sonza em João Pessoa. Não se limitando a isso, o parlamentar também direcionou críticas à artista Pablo Vitar, cujo show foi cancelado em Belo Horizonte.

Pastor e Deputado Júnior Tércio

“A sociedade está de saco cheio desse povo”, afirmou o deputado, levantando questionamentos sobre os motivos por trás de sua intolerância em relação a artistas renomadas. A retórica adotada por Júnior Tércio mostra uma postura que não condiz com de um representante público, especialmente por sua ligação religiosa como pastor.

Júnior e a esposa Clarissa Tércio

A indagação sobre o motivo pelo qual o deputado está “de saco cheio” das artistas permanece sem motivos claros. Claros mesmos estão o discurso de ódio embutido em suas declarações. É alarmante que um pastor, figura associada à compaixão e tolerância, adote um discurso desse tipo na internet.

Saco cheio de que ? Das músicas ? Da sexualidade das artistas? Do público que curte os eventos?

A falta de pauta legislativa tem levado muitos políticos a perder tempo com essas “asneiras preconceituosas e extremistas” na internet. Bora trabalhar por Pernambuco deputado ! Foi pra isso que o senhor foi eleito ! Fica a dica !

Link do vídeo: https://www.instagram.com/reel/C0PisD3PZLC/?igshid=ODhhZWM5NmIwOQ==



About Redação

Veja também

olinda-da-primeiro-passo-para-novo-plano-de-reducao-de-riscos

Olinda dá primeiro passo para novo Plano de Redução de Riscos

O Plano Municipal de Redução de Riscos é um instrumento na identificação de áreas críticas …