Inscrições para novas turmas do curso Sebrae Delas – Mulheres de Negócios começam nesta segunda-feira

inscricoes-para-novas-turmas-do-curso-sebrae-delas-–-mulheres-de-negocios-comecam-nesta-segunda-feira

Foco no público feminino que já empreende em áreas como moda, gastronomia e beleza

Publicado por: Marcos Oliveira, em: 16/10/21 às 10:31

As inscrições para as fases três e quatro do curso Sebrae Delas – Mulheres de Negócios estarão abertas a partir desta segunda-feira (18.10) e poderão ser realizadas de forma virtual pelo perfil no Instagram da Sala do Empreendedor de Olinda: @saladoempreendedordeolinda.  Quem preferir também pode realizar o procedimento, das 8h às 13h, de segunda a sexta,  presencialmente na Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, que coordena o projeto. O foco será no público feminino que já empreende em áreas como moda, gastronomia e beleza. A iniciativa é uma parceria da Prefeitura de Olinda com o Sebrae.

Outra novidade é que na próxima quinta-feira (21.10), as mulheres que concluíram as turmas um e dois vão participar de uma feirinha apresentando tudo que a capacitação oferecida proporcionou, das 9h às 17h. O momento também servirá para a entrega dos certificados de conclusão, com a presença do prefeito, Professor Lupércio. Seguindo todos os protocolos contra Covid-19, será no estacionamento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Tecnologia, na Avenida Liberdade, 68, Carmo.

As atividades para os cursos com inscrições abertas a partir desta segunda são para 60 inscritas no total e as aulas já começam no dia 25 de outubro. A programação é extensa: como organizar as finanças; vendas na era digital; empreendedorismo feminino; fotografia para vender na internet; liderança e comunicação; como vender pelas redes sociais; produção de doces e salgados; formalização do MEI; Personal Branding – qual é a sua marca pessoal? e outros temas.

Este slideshow necessita de JavaScript.