Um homem de 27 anos foi preso em flagrante após espancar a ex-companheira com tijoladas e murros. O caso aconteceu no domingo (1º), na residência da vítima, em Goiana, Zona da Mata Norte de Pernambuco.
De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), a agressão ocorreu na Rua Fruta Pão, localizada no centro da cidade.
A vítima é uma jovem de 23 anos, que não teve o nome e nem o estado de saúde divulgados.
O flagrante foi registrado por agentes da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). Segundo informou a corporação, por meio de nota, após receberem denúncia, os policiais se dirigiram ao local, onde encontraram um “casal com ânimos bastante acirrados”.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima contou aos policiais que o ex-companheiro “não aceitava o fim do relacionamento”, foi até a casa dela e, “por ciúmes”, começou a agredi-la.
O suspeito do crime foi autuado por lesão corporal por violência doméstica/ familiar e encaminhado à Delegacia de Goiana, onde aguarda audiência de custódia. Procurada pela Folha de Pernambuco, a Polícia Militar disse que não tinha informações sobre o estado de saúde da jovem nem para qual unidade de saúde ela foi encaminhada.
Veja também
Internacional SaúdeEUA descartam convidar Cuba, Nicarágua e Venezuela para Cúpula das Américas
Rio está em situação de alerta para infestação pelo Aedes aegypti, transmissor da dengue