homem-e-mulher-sao-presos-no-recife-com-30-kg-de-haxixe-em-pacote-com-logo-inspirada-em-“star-wars”

Homem e mulher são presos no Recife com 30 kg de haxixe em pacote com logo inspirada em “Star Wars”

Um homem de 20 anos e uma mulher de 26 anos foram presos em flagrante no Aeroporto do Recife, no bairro da Imbiribeira, Zona Sul da capital pernambucana, com 30 quilos de haxixe. Os policiais encontraram a droga dentro de duas malas. O entorpecente estava escondido no meio de peças de roupas e embalada em pacotes com a marca “Hash Wars” em alusão à série de filmes “Star Wars”, dentro de duas malas. 

Os dois são paranaenses e residentes em Curitiba, capital do estado, e, de acordo com a Polícia Federal (PF), eles afirmaram que vão se casar em breve.

A prisão ocorreu no final da tarde de terça-feira (13) durante fiscalização de rotina feita no terminal aéreo. O casal pegaria um voo no Recife com destino ao Paraná. 

No interrogatório, o casal informou que trabalha no ramo de distribuição de bebidas e que recebeu a droga no Centro do Recife para entregar a uma pessoa, que não deram detalhes, por R$ 2 mil. O entorpecente seria levado até Curitiba. 

O homem e a mulher foram autuados por tráfico interestadual de drogas e associação. Caso condenados, podem pegar penas de cinco a 25 anos de reclusão. 

Os presos passaram por audiência de custódia e tiveram a prisão preventiva decretada. 

Veja também

About Redação

Veja também

Aos gritos de “João Governador”, Mercado das Mangueiras recebe primeira agenda de João Campos em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr JABOATÃO DOS GUARARAPES – O pré-candidato ao Governo de Pernambuco, João …