Um homem de 39 anos foi assassinado a tiros em um bar de um posto de combustíveis no bairro de Boa Viagem, Zona Sul do Recife, na noite dessa quinta-feira (5). Duas mulheres, de 27 e 44 anos, também foram ferida pelos disparos.
Os crimes ocorreram na avenida Conselheiro Aguiar, no posto Petro Mega, na esquina com a rua Benvinda de de Farias. No momento do ataque, acontecia uma apresentação musical, que foi interrompida.
De acordo com informações preliminares da Polícia Militar de Pernambuco, dois homens chegaram ao bar em uma motocicleta. Não se sabem ainda autoria e motivação do crime. Ninguém foi preso até a publicação desta reportagem.
As mulheres feridas foram levadas à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Imbiribeira, também na Zona Sul do Recife.
Imagens compartilhadas com a reportagem mostram o homem morto. Ele estava sentado numa cadeira do bar e foi identificado como José Clóvis da Silva Filho, conhecido como Claudinho da Bomba.
“A informação no local é que chegou uma moto com dois rapazes, um deles desceu e disparou contra a vítima, que apresentava mais ou menos oito disparos”, falou à TV Guararapes o perito Diego Nunes, que acrescentou: “Aparentemente, nada foi roubado, tinha bastante dinheiro com a vítima. Ele estava com a carteira e seus pertences”.
Uma das linhas de investigação a ser seguida, portanto, será a de crime de execução.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado por volta das 19h23, porém a equipe de resgate encontrou o homem já morto no local.
A ocorrência foi registrada pela Equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Capital. “As investigações foram iniciadas e seguem até elucidação do crime”, disse a Polícia Civil.
Veja também
Pandemia Confronto Covid-19: Brasil registra 222 óbitos e 29,9 mil casos em 24 horas
Bombardeios israelenses deixam mortos em Gaza