Um policial militar à paisana reagiu a um assalto e atirou contra o criminoso, que morreu em seguida. O caso aconteceu nesse domingo (10), no bairro da Várzea, na Zona Oeste do Recife.
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco (PM/PE), a vítima é um agente de segurança pública, de 29 anos, lotado no Batalhão Especializado de Policiamento do Interior (BEPI).
Após ser abordado, o PM atirou contra o assaltante. Imagens divulgadas na internet mostram o suspeito ferido no chão, aguardando por socorro. A vítima também aparece no vídeo em posse de uma arma.
Uma equipe do 12º Batalhão da PM foi acionada e esteve no local do crime. O assaltante, um homem de 40 anos, que não teve o nome divulgado, foi autuado por roubo a transeunte.
Ele chegou a ser encaminhado ao Hospital da Restauração, na área central da capital, mas não registiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.
Com o suspeito a equipe encontrou um revólver calibre .38, três munições do mesmo calibre, sendo uma pinada, além de 10 celulares e uma motocicleta
Ainda de acordo com a PM, o policial militar que realizou os disparos e outras quatro vítimas do assalto se apresentaram no Departamento de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), onde foram ouvidos e liberados.
A Polícia Civil de Pernambuco informou que as investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento do caso.
Veja também
Crise em Sri Lanka SaúdePresidente do Sri Lanka cogita sair do país pelo mar após fracasso da fuga de avião
Planos de saúde terão consultas ilimitadas para psicologia e fono
Você precisa fazer login para comentar.