gestao-de-olinda-da-mais-um-passo-na-elaboracao-da-ldo-2023

Gestão de Olinda dá mais um passo na elaboração da LDO 2023

A LDO de Olinda vem sendo trabalhada pela equipe da Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão

Publicado por: marilia, em: 27/06/22 às 13:48

Integrantes da gestão da Prefeitura de Olinda participaram de uma reunião na manhã desta segunda-feira (27), onde foram apresentados os principais conceitos da Lei de Diretrizes Orçamentárias, um dos documentos mais importantes da gestão municipal, que vai definir a previsão do orçamento do município para o ano de 2023. Em fase de elaboração, ele será entregue pelo Poder Executivo à Câmara de Vereadores.

A LDO de Olinda vem sendo trabalhada pela equipe da Secretaria Executiva de Planejamento e Gestão e ainda conta com a participação da sociedade que pode participar através de uma consulta pública eletrônica, que vai até dia 05 de julho, através de link divulgado no site da prefeitura. No documento online o olindense preenche um formulário, informa alguns dados (Nome, endereço, telefone e e-mail) e escolhe algumas áreas para que sejam aprimoradas em 2023.

Destaca-se que as áreas disponibilizadas para a escolha foram indicadas, conforme a atuação do governo municipal, tais como: Saúde, Educação, Assistência Social, Obras, Serviços Públicos, Controle Urbano, Transporte, Cultura, Turismo etc. Após a entrega, a Lei de Diretrizes Orçamentárias será apreciada pelos vereadores e retorna ao Poder Executivo.

About Redação

Veja também

Expectativas para 2025: Que mudanças a população deve esperar para o início do ano? Reforma administrativa ideal existe ?

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco À medida que nos aproximamos de 2025, as …