Delegacia de Boa Viagem — Foto: Reprodução/TV Globo
Um garoto de programa foi preso em flagrante por extorquir um cliente. De acordo com a polícia, o suspeito ameaçava enviar filmagens íntimas e expor a relação para a esposa da vítima. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.
Segundo informações do registro policial da ocorrência, a que o g1 teve acesso, o cliente tem 59 anos e procurou a polícia para denunciar o crime.
Em depoimento, ele confirmou que mantinha uma relação com o suspeito e que, ao longo do tempo, o garoto de programa começou a exigir dinheiro.
Caso os pagamentos não fossem feitos, o homem ameaçava publicar fotos dos dois num motel nas redes sociais e enviar as imagens para a esposa da vítima.
O garoto de programa também teria pedido para o cliente comprar uma moto e um capacete para ele.
A vítima procurou a delegacia no dia em que o veículo ia ser retirado da loja.
Ainda de acordo com o registro policial, até durante o depoimento, o denunciante não parava de receber mensagens do suspeito pelo WhatsApp exigindo uma nova transferência bancária.
Os policiais se dirigiram até o estabelecimento comercial onde o garoto de programa estava para assinar a documentação referente à aquisição da moto e prenderam o suspeito em flagrante.
Segundo a Polícia Civil, a prisão foi convertida em preventiva e o suspeito segue preso.