gabriel-jesus-opera-joelho-direito-apos-ser-cortado-da-selecao

Gabriel Jesus opera joelho direito após ser cortado da seleção

O Arsenal (Inglaterra) informou nesta terça-feira (6) que o atacante brasileiro Gabriel Jesus passou por uma cirurgia no joelho direito após sofrer uma lesão na partida entre Brasil e Camarões pela terceira rodada da fase de grupos da Copa do Catar.

“Gabriel Jesus passou com sucesso por uma cirurgia no joelho direito após sofrer uma lesão durante a partida da fase de grupos da Copa do Mundo entre Brasil e Camarões na última sexta-feira [2]”, diz o comunicado dos Gunners.

O atacante foi cortado da seleção brasileira que disputa a Copa do Catar no último sábado (3) após ser constatado que ele sofreu uma lesão de ligamento e que não teria tempo hábil de se recuperar antes do final da competição.

Já tem tabela para acompanhar a Copa? Imprima a sua

Veja também

Fonte: Folha PE







About Redação

Veja também

Mobilização: Moradores criam abaixo-assinado pedindo à Prefeitura pavimentação da Rua José Nunes da Cunha em Candeias

Com a intensificação das chuvas nas últimas semanas, a situação da Rua José Nunes da …