O técnico Roberto Fernandes tem lamentado bastante a quantidade de desfalques que o Náutico vem sofrendo ao longo dos jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. E, pelo visto, a lista ainda deve crescer mais na rodada seguinte, perante o Sampaio Corrêa, sexta (10), no Castelão. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Richard Franco não joga. Já o lateral Victor Ferraz, com desgaste muscular, é dúvida.
“Acho difícil Victor se recuperar a tempo para o jogo e ainda temos essa questão de perder Franco por cartão”, frisou o treinador. Para a posição de volante, a solução pode ser o retorno de Rhaldney, recuperado de uma virose. O jogador voltou aos treinos no início da semana, mas Roberto optou por não utilizá-lo contra o Vasco.
“Ele (Rhaldney) é um retorno provável. Voltou segunda, depois de quatro dias sem treinar, mas se apresentou com 3kg a menos por conta da virose. Não tinha condições de jogar (contra o Vasco), mas agora poderemos contar com ele”, disse.
Na vaga de Victor, Thassio, improvisado na esquerda, pode regressar ao posto original, na direita. Com isso, o volante Nascimento pode ser deslocado no outro lado, abrindo espaço para Djavan ou Ralph na cabeça de area.
O Náutico está na 15ª colocação da Série B, com 12 pontos. Já o Sampaio tem a mesma pontuação, mas ocupa três posições acima.
Veja também
Ginástica FutebolSimone Biles e outras atletas processam FBI em mais de US$ 1 bilhão por falhas no caso de assédio
Seleção sub-20 masculina estreia no Torneio Internacional do ES
Fonte: Folha PE