A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) emitiu uma nota nesta segunda (27) contra os erros de arbitragem ocorridos no jogo do Náutico contra o Tombense. Além da nota, o presidente Evandro Carvalho entrou em contato com o presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Wilson Seneme, e agendou uma reunião com o presidente do Náutico, Diógenes Braga. O clube alvirrubro também solicitou o áudio do VAR da partida.
A FPF destacou que sempre irá defender seus afiliados e condenou as atuações de Leonardo Willers Lorenzatto e do VAR na partida deste domingo. Veja a nota na íntegra:
“Através desta, comunicamos que a Federação Pernambucana de Futebol fez uma representação formal, perante a Comissão Nacional de Arbitragem, contra os erros técnicos do árbitro de campo e contra o erro de assistência do VAR, que não chamou o árbitro para rever o lance do pênalti inexistente na partida entre Tombense e Náutico, neste domingo (26), pelo Campeonato Brasileiro Série B.
Informamos, também, que, após contatos ainda ontem à tarde, do Presidente Evandro Carvalho com o Presidente da Comissão Nacional de Arbitragem, Wilson Seneme, a FPF agendou uma reunião com o Presidente do Náutico, Diógenes Braga, para as 13h desta segunda-feira (27), no Rio de Janeiro.
A Federação Pernambucana de Futebol repudia a péssima atuação do árbitro Leonardo Willers Lorenzatto e do VAR no jogo do domingo (26) em Muriaé. Reforçamos, também, que não medimos esforços para defender nossos filiados.”
NOTA OFICIAL
Através desta,comunicamos que a @fpfpe fez uma representação formal,perante a Comissão Nacional de Arbitragem, contra os erros técnicos do árbitro de campo e contra o erro de assistência do VAR, na partida entre Tombense e Náutico.
— Federação Pernambucana de Futebol (@fpfpe) June 27, 2022
Veja também
Influencer NáuticoLuva de Pedreiro reclama de falta de acesso ao seu Tiktok; ex-empresário se justifica
Náutico busca anulação do cartão vermelho de Lucas Perri
Fonte: Folha PE