fotos-//-estreia-emocionante:-festival-da-seresta-encanta-jaboatao-com-altemar-dutra-jr.-e-almir-bezerra

Fotos // Estreia Emocionante: Festival da Seresta encanta Jaboatão com Altemar Dutra Jr. e Almir Bezerra

Almir Bezerra interpretou grandes clássicos do rock. Foto: Chico Bezerra/PJG


Ontem à noite, a Praça Nossa Senhora do Rosário foi palco de um espetáculo musical memorável, marcando a estreia do primeiro Festival da Seresta em Jaboatão. Altemar Dutra Jr. e Almir Bezerra, ex-vocalista da icônica banda The Fevers, levaram o público presente a uma viagem nostálgica através de sucessos do rock nacional e da música romântica.

Altemar recebeu no palco o prefeito de Jaboatão, Mano Medeiros. Foto: Chico Bezerra/PJG

Altemar encantou a plateia com suas interpretações envolventes, incluindo homenagens emocionantes a grandes nomes da música como Tim Maia e a lendária banda Roupa Nova, com sua clássica “Whisky a Go Go”. Já Almir, navegou pelas canções clássicas do rock do passado, deixando sua marca e revivendo momentos inesquecíveis da história musical brasileira.

Dutra Jr. desceu do palco e cantou perto do público. Foto: Chico Bezerra/PJG

“É de suma importância um evento como esse em Jaboatão, foi lindo, maravilhoso, é muito importante uma festividade dessa para a cidade, parabenizo o prefeito pela boa iniciativa”, disse Almir em entrevista ao Blog pouco antes de subir ao palco. Já Dutra Jr. classificou como vitoriosa para o público e os artistas a ideia de promover o evento: “Jaboatão está de parabéns, no seu aniversário colocar um festival de seresta, eu bato palmas e me sinto muito honrado de participar desta linda festa”, comentou também em conversa com o Blog.

César Nogueira, assessor de imprensa da prefeitura, Andros Silva e Nizinha Lins, Andrea e Mano Medeiros e Wando do Zé Bom, vereador
Foto: Chico Bezerra/PJG

O evento, que marcou o início das comemorações pelo aniversário de Jaboatão, contou com a presença da primeira-dama, Andrea Medeiros, do prefeito Mano Medeiros e do vereador Wando de Zé Bom. O parlamentar aproveitou bastante ao lado de sua esposa e foram poucas as vezes que ficou parado, dançou quase todas as músicas cantadas pelo ex-The Fevers.

O festival continua neste sábado (4). A segunda noite será com a banda Nossa Intuição, Byafra e Gilliard e começa às 19h. Simbora!

04/05/2024 às 11:35 – Por Andros Silva

About Redação

Veja também

deputado-alberto-feitosa-critica-governadora-raquel-lyra-por-falhas-na-seguranca-publica:-“nao-olha-para-essa-questao”

Deputado Alberto Feitosa critica governadora Raquel Lyra por falhas na segurança pública: “Não olha para essa questão”

Fotos: Divulgação e Sérgio Lima/Poder 360 Quem desceu o sarrafo na governadora Raquel Lyra, estes …