fortaleza-enfrenta-ceara-pelas-oitavas-de-finais-da-copa-do-brasil;-saiba-onde-assistir

Fortaleza enfrenta Ceará pelas oitavas de finais da Copa do Brasil; saiba onde assistir

No terceiro Clássico-Rei do ano, Fortaleza e Ceará se enfrentam nesta quarta-feira (22), às 20h, na Arena Castelão, pelo primeiro jogo das oitavas de finais da Copa do Brasil. Nos dois primeiros duelos do ano, aconteceu uma vitória do Vozão no Campeonato Brasileiro e um empate pela Copa do Nordeste

Apesar do título da Copa do Nordeste e da classificação histórica ao mata-mata da Libertadores, a torcida do Leão do Pici não está satisfeita com os resultados do time na temporada. O Fortaleza tem apenas duas vitórias em treze rodadas e é o vice-lanterna da Série A. Avançar de fase contra o maior rival pode fazer o time recuperar a confiança para o resto do ano. 

Depois do clássico, o Tricolor tem uma sequência pesada. Encara os dois jogos contra o Estudiantes na Libertadores e enfrenta Galo, Coritiba e Palmeiras pelo Brasileiro antes da volta da Copa do Brasil.

Já o Ceará vive uma temporada de maior estabilidade. O Vozão se classificou na Copa Sul-Americana com seis vitórias em seis partidas e enfrenta o The Strongest na próxima fase. No Campeonato Brasileiro, ocupa a 13° colocação, dois pontos à frente do primeiro time fora da zona de rebaixamento. 

Para o duelo desta noite, o técnico Marquinhos Santos não vai contar com o grande destaque da equipe na temporada. Mendoza sofreu lesão de grau 2 e deve ficar de fora por 20 dias. Do outro lado, Vojvoda também tem problemas. O argentino não vai contar com Tinga, Hércules e Romarinho

Prováveis escalações:


Fortaleza: Marcelo Boeck; Ceballos, Marcelo Benevenuto, Titi; Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima, Juninho Capixaba; Moisés e Romero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Ceará: João Ricardo; Nino, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Richardson, Richard Coelho, Fernando Sobral; Vina, Lima e Cléber. Técnico: Marquinhos Santos. 

Onde assistir: Amazon Prime Video


 

Veja também

Fonte: Folha PE



About Redação

Veja também

covid-19:-brasil-tem-16,6-mil-novos-casos-e-36-obitos-em-24-horas

Covid-19: Brasil tem 16,6 mil novos casos e 36 óbitos em 24 horas

Boletim epidemiológico do Ministério da Saúde divulgado neste domingo (26) mostra que o Brasil registrou, em …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: