festival-libelula-abre-inscricoes-para-mostras-competitivas-de-cinema-no-jaboatao-dos-guararapes

Festival Libélula abre inscrições para mostras-competitivas de cinema no Jaboatão dos Guararapes

O Libélula, primeiro festival de cinema do Jaboatão dos Guararapes, está com inscrições abertas, até o dia 1º de março, para as 11 mostras competitivas do evento. O festival, que tem como objetivo incentivar a produção independente de cinema, acontece de 16 a 23 de abril em formato on-line. Em sua primeira edição, o projeto conta com o apoio institucional da Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes e com recursos da da Lei de Incentivo à Cultura Aldir Blanc. O regulamento e os formulários de inscrição para cada mostra estão disponíveis no site festivallibelula.com.br. As inscrições são gratuitas.

Inscrições

No ato da inscrição, os produtores culturais devem escolher em que mostra querem concorrer, de acordo com as condições específicas de cada uma. Serão exibidos até sete curtas-metragens dentro de cada categoria e as produções precisam ter sido finalizadas a partir de 2018. As mostras são abertas para realizadores de todo o Brasil. A curadoria prioriza trabalhos inéditos e o resultado será anunciado no dia 3 de abril.

Premiação

O júri oficial escolherá um vencedor na categoria de Melhor Filme em cada mostra. Melhor direção, roteiro, ator e atriz e ator e atriz coadjuvantes concorrerão entre dentro da programação geral do festival.

Relacionado

About Redação

Veja também

Novo contrato da Prefeitura do Jaboatão no valor de R$ 130 milhões para modernização da iluminação pública do município é publicado

Foi publicado no diário oficial do município o extrato do contrato que tem vigência de …

%d blogueiros gostam disto: