feira-du’chef-e-destaque-no-sabado-em-olinda;-evento-tera-musica,-artesanato,-gastronomia-e-clima-de-carnaval

Feira Du’chef é destaque no sábado em Olinda; evento terá música, artesanato, gastronomia e clima de Carnaval

Feira Du’chef é destaque no sábado em Olinda; evento terá música, artesanato, gastronomia e clima de Carnaval

A feira é gratuita e traz programação diversa para toda família, a partir das 14h, na Praça Vitoriano Regueira (Praça do Parcão), em Bairro Novo

Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: 09/01/24 às 17:16

A tradicional Feira Artes e Sabores Du’Chef chega a mais uma edição neste sábado (13), na Praça Vitoriano Regueira (Parcão), em Bairro Novo. Muita música, artesanato, gastronomia, moda, espaço kids e o clima de Carnaval tomarão conta do evento, que vai das 14h às 22h, de forma gratuita. Jonatâ Benacy, Isabel Bennig, João do Morro serão os cantores do encontro.

A festa, que tem o apoio da Prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Inovação, é voltada para toda a família. No total, a feira terá 50 expositores, entre artesanato e gastronomia. Além disso, contará com recreação infantil, desfile fantasia pet, bonecos gigantes e o bloco de Carnaval que vai às ruas pelo segundo ano consecutivo, denominado “Du Chef em Folia”, com orquestra de frevo e passistas.

“A feira Du’chef é o encontro das famílias, onde as pessoas vêm tranquilamente, com segurança. Fazendo com que a praça do Parcão se transforme em uma grande área ao ar livre familiar”, diz o coordenador do evento, Guiguinho Silva.

Ainda na programação, os pets vão seguir os blocos fantasiados, acompanhados dos respectivos tutores. Além disso, ocorrerá o encontro com Bloco Coroas de Ouro. Para a festa, 250 camisas serão distribuídas aos participantes.

Guiguinho Silva ressalta, ainda, o crescimento do evento nos últimos cinco anos e a oportunidade para os pequenos e médios empreendedores de Pernambuco, principalmente Olinda, para garantir uma renda para o crescimento profissional e pessoal.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Prefeitura Municipal de Olinda



About Redação

Veja também

recadastramento-dos-taxis-de-olinda-comeca-em-marco

Recadastramento dos táxis de Olinda começa em março

Recadastramento dos táxis de Olinda começa em março Entrega dos documentos é feita pela manhã …