“Favoritos”: Clarissa reúne candidatos prioritários do PP em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Após a recente exposição da desunião no Partido Progressista (PP) de Jaboatão pelo “Hoje Pernambuco” e a ausência notável da deputada Clarissa Tércio na cidade, os candidatos prioritários do partido se reuniram em um esforço para reverter o cenário tenso.

A reunião, marcada pela presença de Clarissa Tércio, presidente do PP em Jaboatão, destaca a necessidade de distensionar o clima dentro do partido e a urgência de solucionar as divisões internas. Até o momento, apenas os candidatos prioritários Sandro Tércio e Marlus Costa(PL) foram convocados, sinalizando uma abordagem “seletiva” para consolidar o apoio necessário e fortalecer o partido em meio às controvérsias.

Vale salientar que existe um esperneio grande por parte dos pré-candidatos em ter reunião com a deputada pra entender qual será o tamanho de cada um no partido. Ela vai ajudar a chapa? O partido vai chegar junto? Quem será beneficiado?

Notório foi a ausência de Carlos de Didinho que coordenou a campanha da deputada em Jaboatão nas últimas eleições. Bem como a presença de José Carlos Campos que se não conseguir se viabilizar como pré candidato a prefeito pode compor pode a chapa proporcional do PP. Será ?

Em tempo – Já tem chapa ? Cadê ? Ninguém sabe ninguém viu ?

About Redação

Veja também

alunos-de-escola-municipal-de-sapucaia,-em-olinda,-visitam-firsts-lego-league

Alunos de Escola Municipal de Sapucaia, em Olinda, visitam Firsts Lego League

Encontro aconteceu no último sábado (15), em João Pessoa Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: …