Na manhã deste domingo (2) de eleições, a farmácia Drogasil localizada no cruzamento da Estrada do Encanamento com a Avenida Dezessete de Agosto, no bairro do Parnamirim, na Zona Norte do Recife, foi assaltada. O estabelecimento fica diante de um local de votação.
Segundo a Polícia Militar, quatro pessoas estão envolvidas no assalto
Simone Cristina, estudante de Psicologia e cliente da loja, testemunhou o ocorrido em conjunto com três funcionárias e um outro cliente. Segundo ela, um casal formado por um senhor alto e uma mulher chegou ao estabelecimento supostamente para fazer compras.
Eles perguntaram por preços de alguns objetos, mas reclamaram dos valores que consideraram altos. Em seguida, no momento em que saíam, o homem pegou diversos produtos com as mãos e saiu sem pagar.
Simone contou, que cerca de 20 segundos após a saída do casal, um outro homem de camisa branca chegou armado. Ela, junto com o outro cliente e as três funcionárias, buscaram abrigo na parte de trás da loja, fazendo uma barricada com móveis e a geladeira dentro da sala dos remédios, na parte de trás da farmácia.
Segundo ela, houve gritos, mas nenhuma testemunha presente conseguiu reconhecer de quem era ou o que se passava na parte da frente da loja.
A polícia chegou ao local e afirmou que o caso está em apuração, por isso ainda não divulgou informações sobre o ocorrido.
Veja também
EUA EleiçõesEx-funcionários de Trump retêm documentos oficiais, diz órgão dos EUA
59 países já encerraram a votação para presidente do Brasil; confira a relação