Ricardo Valois. Foto: Divulgação
A família do ex-vice-prefeito de Jaboatão dos Guararapes, Ricardo Valois, que faleceu na noite de ontem, quinta-feira (12), aconselhou o prefeito Mano Medeiros a não decretar luto oficial no município em homenagem ao político.
“Ao receber a notícia do falecimento de Ricardo Valois, o prefeito Mano entrou em contato com a família para prestar seus sentimentos e informar que decretaria luto oficial no município. Mas, a pedido dos familiares, não foi decretado o luto. A família considerou que Ricardo Valois quer ser lembrado pela alegria e, por isso, a gestão municipal deve manter a programação em alusão ao Dia das Crianças, neste final de semana, no Lote 56 e Dois Carneiros”, informou a assessoria de imprensa da prefeitura ao Blog no final da manhã.
Ricardo Valois, que tinha 66 anos e lutava contra o câncer há 13, esteve hospitalizado por cerca de um mês. “Mano acompanhará a cerimônia religiosa que antecederá a cerimônia de cremação do corpo, marcada para às 15h no Cemitério Memorial Guararapes”, acrescentou a comunicação da gestão.
13/10/2023 às 12:34 – Por Andros Silva