Exposição coletiva homenageia impressionismo e pós-impressionismo na primeira mostra da A Casa Club

Luz e Cor: diálogos impressionistas e pós-impressionistas é o tema da exposição que reúne artistas pernambucanos, na primeira edição da A Casa Club, no Shopping Center Recife. A mostra que também reúne ambientes de arquitetura e decoração, segue até fevereiro.

A temática faz referência à comemoração dos 140 anos do Salão dos Independentes de Paris e reúne obras nos estilos impressionista e pós-impressionista. E
entre os artistas que estão expondo na A Casa Club, nomes como Mayssa Leão e Daniel da Hora participarão do mesmo Salão em Paris, representando Pernambuco, que inspirou esta exposição coletiva em Recife. Na Casa Club, o público poderá conferir obras de artistas como Mayssa Leão que estará expondo em vários ambientes da mostra, além de ser responsável pela curadoria da exposição, e trabalhos dos demais artistas, inspiradas nesses movimentos, dentro de suas linguagens e identidade visual.

Rafael Cacau, Gisele Carvallo, Tiago Cavalcanti, Fernanda Antunes, Dirce Camargo, Célia Campello e Marília Didier, que fazem releituras e homenagens ao pós-impressionismo

Já Daniel da Hora, Mayssa Leão, Babita Martins, Silvana Andrade, Sergio Esteban e Clarice Melo homenageam em suas obras o Impressionismo. Todos os quadros estão à venda e 5% do seu valor será revertido em favor da ONG Casa da Esperança, que oferece educação, saúde e lazer a crianças de comunidades carentes de Jaboatão dos Guararapes.



About Redação

Veja também

Henrique Metalúrgico Recebe Pré-Candidato Elias Gomes em Encontro Político no Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco O pré-candidato a prefeito do Jaboatão, Elias Gomes, …