Conquistar um ponto lá fora e contra um adversário que é o atual 5º colocado na classificação da Série B é arretado demais. Isso na teoria, né?! Mas na prática… Se eu não conhecesse nenhum dos dois times, eu juraria que o jogo entre Novorizontino e Sport (0x0) estaria sendo disputado entre equipes da Zona de Rebaixamento. Mas não: se o Sport vencesse, seria o líder. Já se os donos da casa conquistassem os três pontos estariam no G4. Conclusão: o nível técnico da Segundona é baixíssimo!!!
O Leão tem um sistema defensivo muito forte, com Rafael Thyere e Sabino jogando muito lá atrás. Isso é um fato. O problema é quando o time tenta sair com a bola nos pés para fazer a ligação com o ataque. Meu Deus do céu! Chega a ser medíocre. É passe errado até umas horas com William Oliveira, Bruno Matias, Everton Felipe e Giovanni. Este último, inclusive, mais parece Thiago Neves de 2021, de tão preguiçoso em campo.
Apesar disso tudo, é bom o torcedor do Sport se acostumar com o martírio. O acesso tem tudo para ser conquistado, mas dessa forma. Afinal, quem não se lembra de 2019, quando o Rubro-negro de Guto Ferreira subiu com “meio milhão de empates” na campanha, hein?! Que venham então CRB e Ponte Preta…
Veja também
Famosos LANÇAMENTOGabriela Pugliesi quer criar o filho em meio à natureza, na Bahia
Acer amplia linha de notebooks sustentáveis e traz novas opções para gamers
Fonte: Folha PE