Divulgação
Malvino Salvador, o eterno peão Tobias da bem escrita Cabocla, novela produzida pela Rede Globo e exibida de 10 de maio a 20 de novembro de 2004, em 167 capítulos, tendo a política como um dos seus temas principais, criticou o “viés ideológico” do jornalismo apresentado pela emissora que o lançou como ator. A declaração do artista aconteceu durante sua participação no podcast ‘Cara a Tapa’, na noite da segunda-feira (5).
“Eu, hoje, tenho que admitir que eu ando um pouco decepcionado com o jornalismo. Ela é uma das maiores emissoras do mundo. É um orgulho grande dizer isso. Ela prima pela excelência, mas não tem que ter viés ideológico, principalmente no jornalismo. Tem que ter o máximo de isenção possível”, disse se referindo ao canal da Família Marinho.
Ao ser questionado sobre o governo Bolsonaro, Malvino não titubeou e mandou na lata: “Acho que Bolsonaro tem boas intenções, faz algumas escolhas erradas, principalmente na maneira de se comunicar, na minha opinião. Nem todo governo é sempre assertivo ou errado. Eu encaro ele com boas intenções”, concluiu deixando mais ou menos claro em quem vai votar nessas eleições.
07/09/2022 às 11:53 – Por Andros Silva
Check Also
Orla do Janga recebe shows neste 7 de Setembro
A orla do Janga, em Paulista, estará animada neste feriado de 7 de setembro. A …