A humilhante goleada sofrida pelo Sport contra o Ituano só fez me dar a certeza de que o Leão não sobe mais neste ano. Primeiro porque o melhor jogador do time e organizador da defesa ainda estará fora por mais um tempo. O zagueiro Rafael Thyere continua se tratando de uma contusão muscular na coxa e ainda terá mais um tempo para recuperar o ritmo de jogo. Ou seja, enquanto ele estiver de fora, o time rubro-negro vai continuar levando gol de bolas aéreas até umas horas. Ontem mesmo foi um “show”.
Em segundo lugar, o goleiro Carlos Eduardo vem se mostrando um verdadeiro “mão de alface”. O cara falhou além da conta contra o Ituano e para completar levou um frangaço daqueles no final do duelo. Além disso, dos 18 gols sofridos pelo Sport nesta Segundona, o atual titular sofreu dez. Meu Deus do céu! Volta, Maílsonnnnnnn!!!!
E para completar, o técnico Claudinei Oliveira, no final do vexame de ontem, teve a petulância de dizer que, mesmo sendo goleado, viu o seu time evoluir. Oi?! Como assim?! Ou ele endoidou de vez ou eu desaprendi futebol.
O certo é que já tem torcedor pedindo Dal Pozzo de volta. Afinal, com o ex-treinador, o Leão pelo menos estava no G4. Enquanto isso, Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Vasco vão se reaproximando cada vez mais da Série A…
Veja também
GOLPE NO RIO rede socialQuem foi Jean Boghici, colecionador que teve obras de arte roubadas pela filha
Fazendas de cliques: Instagram remove anúncio de Arthur Aguiar para serviço de compra de seguidoresr
Fonte: Folha PE