A humilhante goleada sofrida pelo Sport contra o Ituano só fez me dar a certeza de que o Leão não sobe mais neste ano. Primeiro porque o melhor jogador do time e organizador da defesa ainda estará fora por mais um tempo. O zagueiro Rafael Thyere continua se tratando de uma contusão muscular na coxa e ainda terá mais um tempo para recuperar o ritmo de jogo. Ou seja, enquanto ele estiver de fora, o time rubro-negro vai continuar levando gol de bolas aéreas até umas horas. Ontem mesmo foi um “show”.
Em segundo lugar, o goleiro Carlos Eduardo vem se mostrando um verdadeiro “mão de alface”. O cara falhou além da conta contra o Ituano e para completar levou um frangaço daqueles no final do duelo. Além disso, dos 18 gols sofridos pelo Sport nesta Segundona, o atual titular sofreu dez. Meu Deus do céu! Volta, Maílsonnnnnnn!!!!
E para completar, o técnico Claudinei Oliveira, no final do vexame de ontem, teve a petulância de dizer que, mesmo sendo goleado, viu o seu time evoluir. Oi?! Como assim?! Ou ele endoidou de vez ou eu desaprendi futebol.
O certo é que já tem torcedor pedindo Dal Pozzo de volta. Afinal, com o ex-treinador, o Leão pelo menos estava no G4. Enquanto isso, Cruzeiro, Grêmio, Bahia e Vasco vão se reaproximando cada vez mais da Série A…
Veja também
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.