especial-copa:-grupo-do-brasil-nao-e-o-mais-dificil-do-torneio

Especial Copa: grupo do Brasil não é o mais difícil do torneio

O Brasil estreia na Copa do Mundo do Catar no dia 24 de novembro contra a Sérvia. A partida vai ser disputada no estádio de Lusail. Nessa primeira fase, a Seleção Brasileira disputa uma das duas vagas pelo Grupo G — que inclui, ainda, as equipes da Suíça e de Camarões.

A partida com os suíços está marcada para o dia 28, no estádio Ras Abu Aboud, em Doha. E quatro dias depois, a Seleção Brasileira volta ao estádio de Lusail para enfrentar Camarões no último jogo da fase de grupos.

Para a jornalista Liliane Farias, que já cobriu a Copa do Mundo pela Rádio Nacional, o Brasil não está no grupo mais difícil da competição deste ano. Mesmo assim, ela prevê alguns jogos duros para a nossa Seleção.

Eurico Tavares também já participou da cobertura de Copas do Mundo pela Nacional. O jornalista não tem dúvidas de que o Brasil vai ficar em primeiro lugar no grupo G. Para Eurico, a segunda vaga deve ser disputada entre Suíça e Sérvia.

Caso o Brasil confirme a classificação para as oitavas de final, vai enfrentar uma das seleções do grupo H — que é formado por Coreia do Sul, Gana, Portugal e Uruguai.

Com produção de Daniel Lima e sonoplastia de José Maria Pardal.

Fonte: Agência Brasil

About Redação

Veja também

Gilson Machado pressionado pelo PL Nacional

O candidato derrotado do PL à prefeitura do Recife, Gilson Machado, encontra-se em uma situação …