Após empatar contra a Alemanha e não garantir a classificação, a Espanha encara o Japão nesta quinta-feira (01), às 16h, no estádio Internacional Khalifa. As duas seleções entram em campo com chances de chegar ao mata-mata.
O grupo E da Copa do Mundo tem o seguinte cenário na última rodada. A Espanha lidera com quatro pontos e o Japão com três, é o vice-líder.
Para avançar, a seleção espanhola precisa de vitória ou empate. Em caso de derrota, classifica se a Costa Rica empatar ou a Alemanha vencer sem conseguir tirar a diferença de gols. Já o Japão precisa vencer e, em caso de empate ou derrota, vai depender de uma combinação de resultados.
Para o jogo decisivo, a seleção japonesa terá alguns desfalques importantes. Os zagueiros Tomiyasu e Sakai devem ficar de fora por lesões musculares. No lado espanhol, Luis Enrique não deve poupar Gavi e Rodri, apesar de problemas musculares.
Prováveis escalações:
Japão: Gonda; Yamane, Itakura, Yoshida e Nagatomo; Tanaka, Morita e Doan; Kamada, Junya Ito e Asano. Técnico: Hajime Moriyasu.
Espanha: Unai Simon; Carvajal, Rodri, Laporte e Jordi Alba; Busquets, Gavi e Pedri; Ferran Torres, Morata e Olmo. Técnico: Luis Enrique.
Ficha técnica:
Data e hora: 01/12, às 16h
Local: Estádio Internacional Khalifa
Onde assistir: SporTV 2, SporTV 3, ge.globo, Globoplay, Cazé TV (youtube e twitch)
Arbitragem:
Árbitro: Victor Gomes (África do Sul)
Assistente 1: Zakhele Siwela (África do Sul)
Assistente 2: Souru Phatsoane (Lesoto)
VAR: Fernando Guerrero (México)
Quarto árbitro: Salima Mukansanga (Ruanda)
Já tem tabela para acompanhar a Copa? Imprima a sua
Veja também
Copa do Mundo Copa do MundoNo Recife, estudantes camaroneses mostram otimismo com vitória sobre o Brasil na Copa
Por que o vizinho comemora gol primeiro? Veja a explicação para o delay na transmissão
Fonte: Folha PE
Você precisa fazer login para comentar.