entrevista:-jamerson-batera-critica-governo-de-keko-do-armazem-e-avalia-papeis-de-ricardo-carneiro-e-lula-cabral-na-politica-do-cabo

Entrevista: Jamerson Batera critica governo de Keko do Armazém e avalia papéis de Ricardo Carneiro e Lula Cabral na política do Cabo

Jamerson Batera. Foto: Divulgação


Em entrevista ao Blog do Andros, Jamerson Batera, pré-candidato a prefeito e vereador do Cabo de Santo Agostinho, foi direto e firme em suas respostas, não poupando críticas ao atual gestor, Keko do Armazém. Batera expressou uma visão negativa sobre a gestão do chefe do executivo.

“A cidade voltou ao marasmo, sem perspectiva. O governo Keko não conseguiu implantar o que apresentou em sua campanha, não vai conseguir cumprir as promessas feitas durante a eleição. Além disso, há uma divisão interna nos setores e ninguém sabe quem realmente dá as ordens”, disparou o parlamentar. “Os frequentes atrasos nos pagamentos das prestadoras, a falta de medicamentos, obras inacabadas, a ausência de planejamento na segurança e, principalmente, a falta de gestão no município”, levaram a classificar a administração, numa escala de 0 a 10, com nota 04. “Uma reprovação pelos danos causados em nossa cidade”, enfatizou.

A pedido do Blog, o vereador também avaliou a gestão de Ricardo Carneiro, presidente da Câmara, conhecido popularmente como Ricardinho. “Ricardo também tem sua parcela de culpa, pois seus posicionamentos firmes em gestões passadas não condizem com as avaliações atuais. Seu grupo político está envolvido na gestão do atual prefeito, como seu primo Betinho Gomes, secretário de educação municipal. A sua gestão na Câmara, eu classificaria com nota 8”, comentou.

Sobre Lula Cabral, Batera vê a possível volta do ex-prefeito do Cabo e atual deputado estadual, que também é pré-candidato, como um retrocesso. “Lula já esteve mais de 20 anos no poder de nossa cidade, elegendo os vices Vado da Farmácia e Keko do Armazém após suas eleições”, lembrou.

Para Jamerson, melhor para o Cabo é Lula Cabral na Assembleia Legislativa, buscando recursos para o município. “Entendo que a volta do ex-prefeito, que já enfrenta muitos problemas com a Justiça, neste momento não é algo que empolgue nossa cidade. Os idosos e a juventude querem alguém humano para cuidar dos mais necessitados na política”, finalizou.

26/01/2024 às 14:45 – Por Andros Silva

Check Also



Leitores procuram o Blog para relatar falta de iluminação em rua de Santo Aleixo

O final da Rua Nova, via localizada no loteamento Duas Unas, em Santo Aleixo, Jaboatão, …



About Redação

Veja também

prefeitura-do-jaboatao-e-ipa-realizam-mutirao-para-facilitar-acesso-de-pescadores-a-politicas-publicas

Prefeitura do Jaboatão e IPA realizam mutirão para facilitar acesso de pescadores a políticas públicas

Foto: Chico Bezerra/PMJG A Prefeitura do Jaboatão dos Guararapes, em parceria com o Instituto Agronômico …