Na busca por consolidar o lançamento da pré-candidatura para prefeito de Palmares do Partido dos Trabalhadores (PT), aconteceu ontem, quarta-feira (01/11), na sede do partido no Recife, encontro entre Felipe de Chiquinho e o Deputado Estadual e presidente do PT de Pernambuco, Doriel Barros. Na reunião, esteve em pauta a conjuntura política do município, com ênfase para o desafio principal da disputa de 2024, que pretende quebrar o ciclo de alternância de poder de mais de 2O anos.
“Seguindo a estratégia do PT em todo o Brasil, enquanto presidente estadual do partido em Pernambuco, juntamente com o conjunto da direção partidária, temos ampliado a atuação nos municípios estratégicos para a base de apoio do Governo do Presidente Lula, e Palmares é um destes importantes municípios que está na rota da nossa estratégia de ampliação política”, garantiu Doriel
“Falamos da importância de lançarmos um projeto político que governe olhando para aqueles que mais precisam, pois é inadmissível que um município do tamanho e da importância de Palmares, esteja vivendo um dos maiores desastres administrativos da história”, disparou Felipe de Chiquinho.
Militante e advogado de 40 anos, nascido e criado em Palmares, filho de Sandra e Luciano, Felipe de Chiquinho, vem fundamentando seu nome como pré-candidato, na busca pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras do campo e na defesa dos aposentados nas questões relativas à previdência.
“Manterei nossa agenda de diálogo e encontros com as lideranças do PT e dos demais partidos da base do governo do presidente Lula, pois nossa intenção é trabalhar a unidade política do campo progressista para derrotar esse governo perseguidor que vem prejudicando a vida e o futuro dos palmarenses”, destacou ainda Felipe de Chiquinho.
“Minha pré-candidatura resgatará o sobrenome de uma família cuja trajetória sempre foi motivo de orgulho para Palmares. Queremos que Palmares recupere o conceito reservado a qualquer cidade que possui história de luta contra os chicotes e açoite político”, complementou.
Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação
Você precisa fazer login para comentar.