Empresários podem usar dias de carnaval para abrir processo de licenciamento em Jaboatão. Prefeitura mantém licenciamento on-line em funcionamento durante o carnaval

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Enquanto o estado de Pernambuco se entrega à folia do carnaval, a Secretaria Executiva de Gestão Urbana e a Secretaria Executiva de Meio Ambiente, disponibiliza aos empresários da cidade, o sistema de licenciamento integrado. Com isso, garante que mesmo durante as festividades, o serviço de licenciamento e regularização de empresas continue em funcionamento.

O Sissofia, sistema de licenciamento integrado, projetado para facilitar o processo de licenciamento de negócios no município, mantem os empreendedores informados e atendidos, mesmo nos momentos de celebração.

Empresários que buscam licenciar ou regularizar suas atividades podem contar com a praticidade do Licenciamento Integrado, que opera de forma online, ou seja, 24 horas por dia, nos sete dias da semana.

Para aqueles que desejam iniciar ou regularizar seus empreendimentos, o Licenciamento Integrado disponibiliza um processo simplificado, sem interrupções mesmo durante o período festivo. O objetivo é proporcionar aos empresários a comodidade de seguir adiante com suas iniciativas, garantindo a continuidade dos processos de licenciamento e evitando atrasos desnecessários.

Para acessar o sistema de licenciamento integrado da prefeitura, basta acessar o portal oficial da prefeitura e buscar por serviços ao cidadão, ou através do link:

cidadão-jaboatao.sissofia.com.br



About Redação

Veja também

Henrique Metalúrgico Recebe Pré-Candidato Elias Gomes em Encontro Político no Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco O pré-candidato a prefeito do Jaboatão, Elias Gomes, …