Emoção de Eduardo da Fonte marca a convenção do PP em Pernambuco

Foi realizada na tarde ontem (05) a convenção do Partido Progressista (PP) na sede do partido no bairro do Pina em Boa Viagem. O local que ficou completamente lotado contou com a presença de deputados, lideranças, vereadores e agora CANDIDATOS, teve seu auge quando o líder do partido e candidato à reeleição Eduardo da Fonte anunciou o seu filho e agora também candidato à câmara federal Lula da Fonte.

Dudu como é conhecido ficou emocionado quando falou do seu filho, Lula da Fonte. Em certo momento o Deputado chegou a dizer que muitos diziam que ele (Eduardo) estava blefando em relação candidatura de Lula. O neto de Carlos Wilson, saudoso político Pernambucano, tem grandes chances de ser eleito e dividir espaço com seu pai na Câmara Federal.

Nos últimos meses, Dudu se desdobrou para fazer uma das maiores frentes políticas do estado de Pernambuco. Muitos que participaram das articulações, presenciaram a dedicação de Dudu que em muitas das vezes saia de madrugada do local.

“Muitos que estão aqui presentes nessa convenção trabalharam comigo nessa construção. Quantas vezes saímos daqui de 3, 4 horas da manhã. Isso é sinal de muito trabalho e dedicação ao povo de Pernambuco” finalizou o deputado Eduardo da Fonte ainda emocionado.

About Redação

Veja também

stf-mantem-compensacao-a-profissional-de-saude-incapacitado-por-covid

STF mantém compensação a profissional de saúde incapacitado por Covid

O plenário do Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu, por unanimidade, negar um recurso da Presidência …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: