Em Pernambuco, Anderson tem carta branca de Bolsonaro e Valdemar para definir as candidaturas

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Hoje, iniciamos esta quinta-feira (22) com muito sol em Pernambuco. Mais evidente do que os raios de sol iluminando nosso solo, foram as declarações de Bolsonaro em uma entrevista ao Blog do Elielson.

Bolsonaro, direto como sempre, confirmou que Anderson Ferreira (PL), presidente estadual do Partido Liberal em Pernambuco, é quem comanda as decisões no estado pelo time da direita.

Jair Bolsonaro(PL) e Anderson Ferreira(PL)

“Em Pernambuco, quem define as candidaturas e bate o martelo no estado pelo Partido Liberal (PL) é Anderson Ferreira, presidente do partido”, afirma Jair Bolsonaro.

Anderson tem conduzido com habilidade e harmonia as definições sobre as candidaturas do PL no estado. Sem alardes e de forma silenciosa o PL tem ganho dimensão e tem hoje a ambição de eleger prefeitos em todas as regiões do estado . A frente do partido que possui o maior tempo de mídia e tendo uma votação expressiva de maneira orgânica, é uma peça crucial no xadrez da política Pernambucana. Vale lembrar que ele teve organicamente quase um milhão de votos na última eleição, sendo majoritário na região metropolitana.

Raquel Lyra(PSDB) e Anderson Ferreira(PL)

O PL com Anderson passou a fazer parte da base aliada da Governadora do estado. Para Raquel, além dos votos orgânicos que Anderson possui, seu partido detém o maior tempo de mídia televisiva e isso faz toda diferença nas eleições. A governadora que vai atrás de sua reeleição, mantém o PL em sua base com muita sabedoria. Inteligente é ela também…

Essa semana, o PL trouxe para seu partido Alessandra Vieira, que foi candidata a vice na chapa de Miguel Coelho(UB). Não só trouxe , como anunciou sua pré-candidatura a prefeita de Santa Cruz do Capibaribe pelo Partido Liberal.

Liderando o movimento da direita em Pernambuco, Anderson, alinhado com Bolsonaro, tem surpreendido muitos. Vale mencionar também que além disso tudo, tem ao seu lado, seu irmão André Ferreira (PL), Gilson Machado e toda bancada federal e estadual .

Em tempo – Anderson Ferreira estará presente na Avenida Paulista no próximo dia 25, ao lado de Bolsonaro, em um grande ato do ex-presidente. Espera-se a participação de mais de meio milhão de pessoas nas ruas, mostrando que Bolsonaro está mais forte do que nunca.

About Redação

Veja também

o-que-acontece-com-nossas-contas-de-rede-social-quando-morremos

O que acontece com nossas contas de rede social quando morremos

Legenda da foto, O marido de Hayley Smith, Matthew, morreu de câncer, aos 33 anos, …