em-olinda,-sitio-do-caja-recebe-mutirao-de-manutencao,-nesta-quinta-feira

Em Olinda, Sítio do Cajá recebe mutirão de manutenção, nesta quinta-feira

Trabalho conta com drenagem, limpeza, capinação, iluminação, entre outros

Publicado por: Redação da Secom, em: 06/07/22 às 16:05

Moradores da comunidade Sítio do Cajá, no bairro da Cidade Tabajara, em Olinda, recebem nesta quinta-feira (07.07), o mutirão de serviços do projeto Arrumando a Casa. Na edição desta semana, os trabalhos serão concentrados nas principais vias da localidade, a partir das 8h, com ações de manutenção que incluem a desobstrução e limpeza, correção do sistema de drenagem, capinação, varrição, pintura de meios-fios e reparos na iluminação pública.

Todo o trabalho é coordenado pela Secretaria de Gestão Urbana de Olinda que, semanalmente, escolhe um bairro ou comunidade para receber o projeto que atende as demandas mais emergentes dos moradores.

About Redação

Veja também

“Água quente e maçã murcha” : Deputado Joel da Harpa denuncia alimentação precária para policiais militares escalados no Carnaval de Olinda

Uma maçã murcha, uma barrinha de cereal e um suco de caixinha infantil. Esse foi …