Em evento do governo do estado, Mano Medeiros prefeito do Jaboatão representa prefeitos em discurso e agradece governadora Raquel Lyra pela prioridade no combate a criminalidade

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Nesta segunda-feira(27), a governadora Raquel Lyra apresentou o programa “Juntos Pela Segurança” e o escolhido entre os prefeitos para discursar foi o prefeito do Jaboatão, Mano Medeiros. Considerado por muitos como um político “gente boa” e de abordagem leve, Mano, um técnico que deu os primeiros passos na política em 2020 na chapa eleita ainda em primeiro turno em Jaboatão, vem conquistado elogios pela sua presença constante no meio da população, seja em feiras, mercados, orla ou eventos sociais.

Após assumir a prefeitura com a renúncia de Anderson Ferreira, Mano ganhou a alcunha de “o prefeito do povo”. Sua proximidade com a comunidade tem sido um dos fatores que cativam as pessoas e, inclusive, parece ter cativado a governadora. A prova disso foi na sua escolha para falar no evento mais aguardado do ano.

O encontro teve como destaque o lançamento de um amplo programa para a segurança pública do estado , o Juntos Pela Segurança, e o prefeito do Jaboatão frisou que uma das prioridades do seu governo é justamente a segurança. Ao final de sua fala, Mano agradeceu a governadora pela iniciativa e pulso firme no combate a criminalidade.

Aliado de primeira ordem da governadora do estado, Mano, demonstrou que tá com moral com a governadora. Bom pra ela e melhor pra Jaboatão que hoje já conta com diversas equipes da Polícia Militar circulando na cidade com bicicletas e novas viaturas. As patrulhas na orla da cidade também são constantes e a população tem visto a PM nas ruas mais constantemente.

Mano Medeiros falou também sobre o investimento do governo municipal na iluminação pública , na restruturação da guarda municipal e investimento na área social. Vale lembrar que Mano tem investido em novos veículos e equipamentos para a guarda municipal e vem buscando dialogar com os representantes da autarquia para em conjunto realizar novo concurso público para aumentar o efetivo na cidade.



About Redação

Veja também

olinda-da-primeiro-passo-para-novo-plano-de-reducao-de-riscos

Olinda dá primeiro passo para novo Plano de Redução de Riscos

O Plano Municipal de Redução de Riscos é um instrumento na identificação de áreas críticas …