Em entrevista ao Diario de Pernambuco, Heitor de Enoque diz estar pronto e preparado para transformar Moreno

O candidato a prefeito de Moreno, Heitor de Enoque participou, ontem ao lado da sua candidata a vice, a enfermeira Irmã Karina, de entrevista conduzida pelo jornalista Ricardo Dantas Barreto no Diario de Pernambuco, no Recife.

Filho do deputado estadual Nino de Enoque ( PL), Heitor tem o apoio de cinco partidos ( PL, PSD, MDB, PRD e PRTB) e ressaltou que o sentimento de abandono é generalizado na cidade. “Vamos administrar Moreno que atualmente está devastada. A saúde vive um verdadeiro caos. Não funciona. Falta medicamentos, o número de médicos é insuficiente, sem falar da necessidade urgente de se construir uma maternidade em moreno e esse é o nosso compromisso.

Temos o projeto de construir um Hospital/ Maternidade para a cidade, que além de prestar serviços de urgência, emergência e ambulatorial, também prestará atendimento em várias especialidades, inclusive para a saúde da mulher e também atenderá nossas crianças”, destacou Heitor de Enoque.

Heitor também tem propostas para outras áreas como a construção de uma Escola Técnico-Agrícola para quem quer se especializar na agricultura familiar, no agronegócio, entre outras.

“ Vamos buscar recursos, parcerias para construir esses equipamentos importantes para o desenvolvimento da nossa cidade”, disse o candidato.

Já a candidata a vice, Karina Lira, que é evangélica e mãe atípica, fez questão de ressaltar a luta das mães atípicas por atendimento para seus filhos, em Moreno.

“ Infelizmente as pessoas com deficiência em Moreno não contam com um tratamento especializado, com uma equipe multidisciplinar, que é essencial para a evolução do tratamento.

Mas, temos o projeto de construir um Centro de Referência em tratamento especializado para pessoas com deficiência em Moreno. Precisamos garantir esse direito a essa parcela da população”, afirmou Irmã Karina.

About Redação Hoje Pernambuco

Veja também

Em visita ao Hospital Armindo Moura, Nino de Enoque destaca chegada de novas UTIs com recursos de emendas

Na manhã desta terça-feira, o deputado estadual Nino de Enoque ( PL), visitou o Hospital …