Elias Gomes (PT) anuncia Rafael Arruda(MDB), como seu vice em Jaboatão. Rafael foi da equipe de Anderson Ferreira(PL) quando esteve prefeito do Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Como já havíamos anunciado anteriormente no Hoje Pernambuco, Elias Gomes (PT) anunciou nesta manhã de sábado (25) o seu vice para a disputa majoritária em Jaboatão. Trata-se de Rafael Arruda (MDB), advogado que foi, durante 6 anos, funcionário de Anderson Ferreira (PL) no PROCON Jaboatão.

O Hoje Pernambuco antecipou a informação. Clicando aqui você lê a matéria completa

Elias Gomes e Rafael Arruda (Chapa Cabo/Vitoria)

Rafael é natural de Vitória, filho do prefeito da cidade, Paulo Roberto, e irmão da deputada federal Iza Arruda. Até o ano passado, Rafael estava residindo em Vitória e mudou sua residência para disputar um mandato de vereador pelo partido MDB em Jaboatão. A sua saída da chapa proporcional deixa a chapa complicadíssima. Lá, além de Rafael, também está o vereador Totô, que, com a escolha de Elias, fica arriscado para a reeleição.

Elias escolheu Rafael por um acordo político feito com João Campos e Paulo Roberto. João Campos esteve hoje em um evento considerado esvaziado em Jaboatão Centro, onde Mano tem seu maior reduto eleitoral. Marcos Pontes, morador de Jaboatão Centro, comentou ao saber de nossa equipe que o prefeito do Recife estava presente:

“Elias não é João Campos, prometeu tudo e não entregou quase nada em 8 anos. Diferente do filho de Eduardo. Maternidade, hospital geral, reforma do Mercado de Cavaleiro. Tudo promessa não cumprida! Passou 8 anos e a cidade continuou alagando, com milhares de famílias nas encostas da cidade sem obra, animais abandonados, esgoto estourando na Orla e todo o pavimento das ruas de péssima qualidade. João Campos perdeu foi tempo aqui”, finalizou o morador.

Ele não deixa de ter razão. Além disso, Elias prometeu pavimentar 1000 ruas na cidade, divulgou ter feito 800 e poucas ruas, mas incluiu becos e vielas na contagem. João Campos veio pra nunca mais voltar; vai tratar de cuidar da campanha dele e deixará Elias Gomes caminhar e fazer sua fezinha para ganhar a eleição.

Entre as autoridades que participaram do ato estiveram o presidente do PSB em Pernambuco, deputado estadual Sileno Guedes; a vice-presidente nacional do Solidariedade, Marília Arraes; o presidente do MDB em Pernambuco, Raul Henry; os presidentes municipais do PT, PV e PCdoB no Jaboatão dos Guararapes, Maria Auxiliadora, Carlos Silvestre e Thiago Modenesi; os deputados federais Carlos Veras (PT) e Iza Arruda (MDB); a deputada estadual Rosa Amorim (PT); o prefeito da Vitória de Santo Antão, Paulo Roberto Arruda (MDB); e Carlos Costa, representante do Republicanos.

Em tempo – A chapa Cabo/Vitória está lançada em Jaboatão. Pré-candidato a prefeito do Cabo e vice de Vitória de Santo Antão.

About Redação

Veja também

alunos-de-escola-municipal-de-sapucaia,-em-olinda,-visitam-firsts-lego-league

Alunos de Escola Municipal de Sapucaia, em Olinda, visitam Firsts Lego League

Encontro aconteceu no último sábado (15), em João Pessoa Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: …