elias-gomes-mostra-forca-no-lancamento-da-pre-candidatura-a-camara-federal

Elias Gomes mostra força no lançamento da pré-candidatura à Câmara Federal

O ex-prefeito do Cabo de Santo Agostinho e Jaboatão dos Guararapes, Elias Gomes (MDB), lançou na noite desta segunda-feira (16.05), no Hotel Barramares, em Piedade, sua pré-candidatura à Câmara Federal.

O ato contou com a presença do prefeito do Cabo, Keko do Armazém (PL), do pré-candidato a deputado estadual, Jeferson Timóteo (PP), que vai fazer dobradinha com Elias em Jaboatão e do presidente da Câmara do Cabo, vereador Ricardinho (MDB). Lideranças de diversas comunidades também compareceram ao evento.

Nos discursos, muitos lembraram as ações de Elias Gomes quando governou Jaboatão em seus dois mandatos. Obras estruturadoras como construção de binários, pavimentação de vias e engorda das praias foram citadas. Também foram destacadas ações nas áreas de Saúde, Educação e Cultura. O prefeito Elias Gomes governou o município entre 2009 e 2016.

O prefeito do Cabo de Santo Agostinho, Keko do Armazém (PL), lembrou que nas campanhas eleitorais no município, nunca esteve no palanque de Elias. “Eu nunca tive um alinhamento político com Elias Gomes até o ano de 2020. Sempre militamos em bandeiras diferentes, mas sempre entendi a importância de um homem que usou a política para transformar a vida das pessoas”, disse Keko.

Elias Gomes fez um um relato de sua trajetória de luta em Pernambuco, desde a juventude quando atuou em defesa de diversas questões nas comunidades do Cabo, a eleição de vereador no município, os mandatos de prefeito em duas cidades, a passagem pela Assembleia Legislativa, o trabalho como administrador de Fernando de Noronha e na Secretaria Estadual de Justiça.

Elias destacou que em quase 50 anos de vida pública sempre buscou trabalhar abrindo espaço para a participação popular. Ele garantiu que esse será o perfil do mandato, caso consiga uma das 25 vagas de pernambuco na Câmara Federal. “Eu quero ser a voz de Jaboatão dos Guararapes, a voz do Cabo de Santo Agostinho, a voz de da Região Metropolitana do Recife, de Pernambuco e do Brasil no Congresso Nacional”, disse o pré-candidato.

Fonte: Blog do Jorge Lemos
Foto: Divulgação



About Redação

Veja também

roberta-soares-na-final-do-premio-urbana-de-jornalismo

Roberta Soares na final do Prêmio Urbana de Jornalismo

O Podcast RotaViva é um dos finalistas da 18ª edição do Prêmio Urbana de Jornalismo, …

%d blogueiros gostam disto: