Em evento realizado nesta sexta-feira (05), possíveis melhorias foram discutidas em encontro
Publicado por: Redação da Secom, em: 05/05/23 às 23:26
A Secretaria Executiva de Gestão de Olinda apresentou, nesta sexta-feira (05), uma nova proposta para as solicitações de demandas referentes às escolas, com o objetivo de unificar, evitar as perdas de informações e agilizar no atendimento dos processos de solicitações. A novidade foi exibida para 74 gestores das escolas municipais da cidade, durante encontro na Uninassau, no Shopping Patteo, em Casa Caiada.
Nesta nova proposta, as solicitações serão encaminhadas por meio de formulários eletrônicos, utilizando a plataforma Google Forms, disponibilizados via QR Code específicos. Para reforçar a importância do uso dessa tecnologia no âmbito educacional, o evento contou com a participação do palestrante Professor Felipe Gustavo Soares da Silva, da Faculdade FACHO, que ministrou sobre o tema “Educomunicação”.
Após a abordagem deste tema, a secretária executiva de gestão da Educação, Rosely Chaves, apresentou algumas demandas enviadas pelos gestores e sua nova equipe de trabalho. Por fim, os gestores tiveram um momento de fala e logo após foi disponibilizado um formulário de classificação das demandas, para a elaboração do fluxo de prioridades para o ano de 2023.