Eduardo da Fonte “chama o feito a ordem” e Executiva Estadual do PP define linha de atuação da pré-campanha de Clarissa Tércio em Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco

Clarissa tem sonhado com a prefeitura do Jaboatão como criança sonha em ir pra Disney. E, ontem, quem resolve, mandou chamar todo mundo para alinhar os ponteiros.

Na reunião estratégica da Executiva do PP de Pernambuco, o deputado federal e presidente da legenda, no estado, Eduardo da Fonte juntamente com o vice-presidente do PP, o deputado federal, Lula da Fonte, debateram sobre a situação do PP na cidade do Jaboatão. Qual será a linha de atuação para a pré-campanha da deputada federal e pré-candidata a prefeita de Jaboatão dos Guararapes, Clarissa Tércio.

Na reunião foi abordado a composição da chapa proporcional, assim como os critérios exigidos para os candidatos ingressarem no partido terem acesso ao fundo partidário e receberem suporte da legenda para disputarem uma vaga na Câmara dos Vereadores de Jaboatão. O que foi passado pra Dudu, ninguém sabe , mas , na realidade é que aqui estão todos fugindo da chapa que tá sendo formada para dar prioridade ao irmão de Clarissa, Sandro, um erro grave nesse processo.

Já na majoritária, para Eduardo da Fonte, a pré-candidatura de Clarissa Tércio para disputar a Prefeitura de Jaboatão é uma prioridade e uma das grandes apostas da legenda.

“A pré-candidatura de Clarissa vem se fortalecendo a cada dia e está na boca do povo de Jaboatão e, portanto daqui para frente, uniremos forças, intensificaremos as agendas e o trabalho, no sentido de ampliar e fortalecer o PP de Jaboatão dos Guararapes “, disse o deputado federal e presidente do PP de Pernambuco, Eduardo da Fonte.

Em tempo – O amor venceu o ódio. Elaine, Gustavo e Clarissa fizeram as pazes e retomam trabalho em Jaboatão. Será que tá tudo “tranquilo e favorável” mesmo ? 👀



About Redação

Veja também

Henrique Metalúrgico Recebe Pré-Candidato Elias Gomes em Encontro Político no Jaboatão

Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco O pré-candidato a prefeito do Jaboatão, Elias Gomes, …