Edson Lima cantou os grandes sucessos da Limão com Mel. Foto: Andros Silva
Na noite deste domingo (16) a banda Limão com Mel foi a principal atração da Festa da Pitomba. Edson Lima e Adma Andrade mostraram que estão cada dia mais alinhados no palco.
A dupla fez um show nostálgico, repleto de sucessos, entre os grandes clássicos estavam “Um Sonho de Amor”, que abriu a apresentação, “De Janeiro a janeiro”, “E Tome Amor”, “Toma Conta de Mim” e “Leilão”, essa última da época que Edson Lima, que voltou à banda há pouco mais de dois anos, comandava os vocais da Gatinha Manhosa.
“Só tenho a agradecer, agradecer principalmente a Deus, por depois de tanto tempo, 40 anos de estrada, voltar no auge da Limão com Mel, que para mim, é o meu filho, onde tudo começou ainda nos anos 90, depois me afastei um pouco, tirei umas férias de 20 anos na Gatinha Manhosa, que continua sem o Edson na estrada, mas como disse estou muito feliz de voltar para casa. Estou vivendo um grande momento”, declarou o artista com exclusividade ao Blog do Andros.
Edson também elogiou a estrutura da Festa da Pitomba e se mostrou feliz em participar da tradicional festividade do município.
“Para mim foi uma satisfação muito grande. Fiquei sabendo de todas as atrações que passaram aqui, a gente ficou muito feliz quando foi convidado, preparamos um show incrível, eu sei que faltaram muitas canções porque a história da Limão tem 30 anos e não pode ser contada em um único show, mas ainda assim foi muito gratificante. Quero registrar essa super produção de palco, de luz, que com este público cantando com a gente do início ao final, tudo ficou ainda mais maravilhoso”, elogiou o cantor.
Ao agradecer o convite a Mano Medeiros, se referiu ao gestor como o “prefeito do povo.” “Mano está de parabéns”, elogiou. Medeiros aproveitou a boa receptividade e foi ao palco com a bandeira do Jaboatão em mãos, ladeado pelos artistas, fez um clique antológico.
Andrea Medeiros, primeira-dama, acompanhou o show no cantinho direito da estrutura, a pedido do Blog, também posou segurando o símbolo maior da cidade. A banda deixou o palco com “Eu não joguei pra perder” às 23:55. Foi sem dúvidas uma noite linda, fiquei encantado.
17/04/2023 às 12:18 – Por Andros Silva