O Náutico encerrou, nesta quinta-feira (14), os preparativos para mais um jogo pela Série B do Brasileiro. Nesta sexta-feira (15), o Alvirrubro recebe o Bahia, às 21h30, nos Aflitos, no primeiro compromisso pós-demissão do técnico Felipe Conceição. Ainda sem treinador, a equipe será comandada pelo auxiliar Dudu Capixaba.
Em entrevista coletiva concedida nesta quinta, Capixaba garantiu que o elenco está pronto para dar uma resposta ao torcedor, após o revés perante o Londrina na estreia.
“Sabemos que temos um adversário forte, que acabou de sair de uma Série A. Conversamos com os atletas, trabalhamos essa parte emocional deles, já para dar continuidade, pois sabemos que Série B não temos tempo a perder. Os atletas têm que encaixar logo, aproveitar que o jogo é em casa para ganharmos e fazermos os três pontos. Precisamos da retomada, e vamos buscar a vitória para seguir bem na Série B”, contou.
Durante a semana, o Timbu ganhou os reforços de seis atletas para o confronto desta sexta-feira. Até por isso, a tendência é que Dudu Capixaba possa promover mudanças na formação inicial. Entre as caras novas, o zagueiro Bruno Bispo pode ser acionado ao lado de Camutanga no miolo de zaga.
“Os atletas chegaram durante a semana, estamos conhecendo eles, alguns estão aprimorando a parte física. Estao disponíveis para o jogo, mas precisam melhorar o condicionamento. Durante a semana conhecemos alguns, estamos olhando, e vamos ver quem pode aparecer destes seis na lista”, enfatizou.
Com a expectativa de mudanças no time, o Náutico deve entrar em campo com Lucas Perri; Hereda (Thássio), Camutanga, Bruno Bispo (Carlão) e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney, Eduardo Teixeira e Jean Carlos; Ewandro e Kieza.
Veja também
Sport JudôSport pagou mais de R$ 5 milhões em débitos no início de 2022
Maturidade precoce pode ser trunfo de Beatriz Souza rumo a Paris
Fonte: Folha PE