Dr Tadeu , Luciano Souza e Henrique Metalúrgico tomarão posse na Câmara do Jaboatão após afastamento de vereadores

Novos Vereadores Tomarão Posse na Câmara de Jaboatão

Jaboatão dos Guararapes, 24 de maio de 2024 — A Câmara Municipal de Jaboatão dos Guararapes passará por mudanças significativas nesta próxima semana, com a posse de três novos vereadores. Dr. Tadeu, Luciano Souza e Henrique Metalúrgico assumirão os cargos, substituindo Adiel Agostinho, Nando Campos e Lica do Microônibus, conforme decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE).

Mudanças na Câmara Municipal

Dr. Tadeu, ex-vereador conhecido por sua atuação na área da medicina veterinária, e Luciano Souza, trarão novas perspectivas e abordagens para a política municipal. Henrique Metalúrgico, por sua vez, assume um papel que originalmente pertencia a Erival, falecido recentemente de Covid-19

A Substituição de Erival

A substituição de Erival por Henrique Metalúrgico será decisão inevitável, devido ao falecimento do suplente que ganha o mandato por média. Henrique, que tem uma trajetória sólida no setor metalúrgico e um histórico de lutas sindicais.

Decisão do TRE

A troca dos vereadores Adiel Agostinho, Nando Campos e Lica do Microônibus por Dr. Tadeu, Luciano Souza e Henrique Metalúrgico é fruto de uma decisão do TRE. As razões detalhadas para essa substituição foram a cassação da chapa dos partidos. Os ex-vereadores não cometeram nenhuma irregularidade mas como mulheres do partido não obtiveram voto, a chapa foi anulada.

Lista oficial do TRE

About Redação

Veja também

alunos-de-escola-municipal-de-sapucaia,-em-olinda,-visitam-firsts-lego-league

Alunos de Escola Municipal de Sapucaia, em Olinda, visitam Firsts Lego League

Encontro aconteceu no último sábado (15), em João Pessoa Publicado por: Pedro Paulo Catonho, em: …