dia-do-trabalhador:-saiba-o-que-abre-e-fecha-durante-o-feriado-em-petrolina-(pe)

Dia do trabalhador: Saiba o que abre e fecha durante o feriado em Petrolina (PE)

Imagem – Google Earth Pro




Nesta segunda-feira (1º) , alguns serviços não vão funcionar ou vão adotar horário especial em Petrolina, Sertão do Pernambuco. Saiba o que abre e fecha durante o feriado do Dia do Trabalhador:

Prefeitura e serviços municipais

A prefeitura de Petrolina informou que não haverá expediente nos órgãos ligados à administração Municipal durante o feriado de Dia do Trabalhador. Creches e escolas também não terão aulas e retornam às atividades na terça-feira (2).

O feriado não afeta o funcionamento de serviços essenciais à sociedade como Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Centro de Parto Normal, segurança, trânsito e serviços de limpeza pública.

Aqueles que precisarem de algum serviço público, podem buscar através da plataforma ‘Petro Online’, pelo site da prefeitura.

Comércio

O comércio de Petrolina deve permanecer obrigatoriamente fechado na segunda (1º). A data de Dia do Trabalhador é um dos cinco feriados do ano em que não há flexibilidade de abertura do comércio.

Shopping

Durante o feriado do Dia do Trabalhador, o Shopping funcionará em horário especial. As lojas serão fechadas, o hipermercado abre das 8h às 22h e a praça de alimentação e lazer funcionam das 12h às 22h. Já o cinema abre às 13h30 e a última sessão está prevista para iniciar às 21h.

Agências bancárias

As agências bancarias não terão atendimento presencial durante o feriado, mas os caixas eletrônicos e os serviços online continuam disponíveis para os clientes.

Contas de consumo como: água, luz e telefone, que tenham o vencimento na data do feriado, poderão ser pagas no próximo dia útil, terça-feira (2). A prorrogação também vale para carnês de pagamento.




About Redação

Veja também

inadimplencia-aumenta-e-atinge-23%-das-familias-no-1o-semestre-em-sp

Inadimplência aumenta e atinge 23% das famílias no 1º semestre em SP

Foto: Petrolina News O número de inadimplentes em São Paulo aumentou no primeiro semestre de …