Cada dia que passa, está cada vez mais desanimador para o torcedor do Sport. Até porque, para conseguir o tão sonhado acesso, o Leão precisa vencer também fora de casa. Mas isso tá difícil, viu?! Ontem, em Campinas, a equipe pernambucana voltou a perder mais uma longe dos seus domínios, desta vez para a Ponte Preta por 1×0.
Sobre o duelo, o capitão Sabino fez logo uma lambança daquelas ao cometer um pênalti no comecinho do jogo. Além disso, o técnico Claudinei Oliveira, de teimoso que é, voltou a escalar o limitado Kayke, que só fez uma coisa muito boa no jogo: um gol que foi, erroneamente, anulado até pelo VAR.
Mas não vou ficar falando do VAR não porque, logo depois, o mesmo VAR fez vista grossa ao não marcar um pênalti claro que o lateral do Sport Eduardo cometeu de forma irresponsável. Para completar, Juba e Giovanni continuaram atuando bem abaixo da média e, por isso, já mereciam um “banquinho” há um tempo já. Nem nas bolas paradas o danado do Juba acerta mais.
Só apenas com 20 minutos do segundo tempo, Claudinei resolveu sacar os três “garotinhos problemas” para colocar em campo o trio que já deveria ser titular há “séculos”: Gustavo Coutinho, Facundo Labandeira e Wanderson.
O time melhorou, e muito, mas até eles perderam oportunidades que já estão custando muito caro para o sonho do acesso. Desse jeito, tudo fica muito mais difícil, para não dizer impossível.
Veja também
Futebol Internacional Morte da RainhaConfira as homenagens do futebol inglês à Rainha Elizabeth II
As grandes datas na vida e no reinado de Elizabeth II
Fonte: Folha PE