Leia também
• Em estreia de Dado Cavalcanti, Náutico enfrenta o Cruzeiro
• Apático, Náutico é goleado por 4×0 pelo Cruzeiro e continua na lanterna
Faltando 12 rodadas para acabar a Série B deste ano, o Náutico vai caminhando a passos largos para o fundo do poço. Na lanterna da competição, com apenas 21 pontos, quatro a menos que o 19º colocado, Vila Nova, o time pernambucano não demonstra mais nenhuma reação de que vai conseguir uma virada. Já entregou os pontos. No jogo dessa sexta-feira (26), diante do Cruzeiro, no Independência, o Timbu foi uma presa mais do que fácil para Raposa, que meteu 4×0, sem dó nem piedade.
Tudo bem que o Cruzeiro é o líder disparado da competição, mas nada disso justifica a apatia alvirrubra dentro das quatro linhas. Até o pobre do Dado Cavalcanti, que montou um esquema bem fechado lá atrás para esse jogo, não sabe mais o que fazer. Tá muito feia a coisa.
Com tantos erros de planejamento e falta de profissionalismo que vêm castigando o Timba há um tempo só podiam dar nisso. Nesta terça-feira (30), o Alvirrubro tem mais uma parada dura ao encarar, no Rei Pelé, o CSA/AL, time que vem lutando com unhas e dentes para se distanciar da zona de degola. Ou seja, mais uma promessa de pesadelo do fantasma do rebaixamento.
Veja também
Fórmula 1 Fórmula 1Verstappen se recupera, vence na Bélgica e se isola cada vez mais no Mundial de F1
Alonso chama Hamilton de idiota após batida: “Só dirige quando está em 1º”
Fonte: Folha PE