derrota-para-jacuipense-muda-matematica-de-classificacao-do-santa-cruz-na-serie-d

Derrota para Jacuipense muda matemática de classificação do Santa Cruz na Série D

A derrota para o Jacuipense dentro de casa mudou a matemática do Santa Cruz no grupo A4 da Série D. Se antes do duelo o Tricolor só precisava das vitórias em casa para ficar perto da classificação ao mata-mata, agora a equipe coral vai depender de resultados longe do Recife. 

Ainda restam quatro partidas para o término da fase classificatória. O Santa Cruz enfrenta Atlético-BA e Asa longe dos seus domínios, enquanto recebe Juazeirense e Lagarto. Atualmente na quinta colocação, com doze pontos, a Cobra Coral só chega a dezoito com triunfos na condição de mandante, e não mais 21. 

Em duas edições da Série D neste formato atual, apenas duas equipes conseguiram se classificar com dezoito pontos. Foram os casos do Globo, no Grupo A3 de 2020, e do Caxias, pelo Grupo A8 de 2021. 

Ao analisar o cenário do grupo do Santa Cruz neste momento da competição, o site Chance de Gol considera que dezenove pontos dão uma probabilidade de 80% de classificação. E com vinte, esse número aumenta para 97%

Assim, o Santa precisa confirmar o mando de campo e somar os seis pontos nas duas partidas restantes e conquistar dois empates ou uma vitória fora de casa. Vale lembrar que o Tricolor ainda não venceu como visitante nesta edição da Série D. 


 

Veja também

Fonte: Folha PE



About Redação

Veja também

covid-19:-brasil-tem-16,6-mil-novos-casos-e-36-obitos-em-24-horas

Covid-19: Brasil tem 16,6 mil novos casos e 36 óbitos em 24 horas

Boletim epidemiológico do Ministério da Saúde divulgado neste domingo (26) mostra que o Brasil registrou, em …

Deixe um comentário

%d blogueiros gostam disto: