Júnior Tércio e André Carvalho. Fotos: Divulgação
A pré-campanha eleitoral em Jaboatão dos Guararapes está esquentando, com conflitos emergindo até mesmo entre figuras evangélicas influentes. O “barraco” da vez envolve um integrante da família Tércio e um membro da família Carvalho.
O deputado estadual Pastor Júnior Tércio, esposo da pré-candidata evangélica à Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes, Clarissa Tércio, do PP, fez duras críticas ao também evangélico e dono da Rádio Maranata, André Carvalho.
Júnior acusa André de “trair o evangelho mentindo para o povo na sua rádio”. Em um vídeo postado no perfil do Instagram, no final da tarde desta quarta-feira (17), ele afirmou que sua família estava sendo atacada pelo radialista. “Este senhor usa a rádio para atacar os pré-candidatos a prefeito de Jaboatão”, disparou.
De acordo com o parlamentar, Carvalho estaria mentindo sobre sua esposa, dizendo que ela, enquanto deputada estadual e agora federal, nunca mandou um real em emendas parlamentares para o município que pretende governar. “Quando Clarissa era estadual, mandou mais de 800 mil reais para Jaboatão. Agora, como federal, eu nem vou falar dos valores destinados, vou falar dos que já foram pagos, estão à disposição, estão na conta: são mais de cinco milhões”, garantiu.
As declarações que Júnior atribui a Carvalho não são exclusivas. Corre entre outros profissionais de comunicação e até entre moradores da cidade que a deputada só agora, após demonstrar interesse na prefeitura, passou a se interessar mais por Jaboatão. Parece que Clarissa terá que se esforçar bastante para mudar essa percepção.
17/07/2024 às 18:10 – Por Andros Silva