Por Luiz Gonzaga Jr – Hoje Pernambuco
Denis(PRD) anunciou a retirada de sua pré-candidatura a vereador para apoiar Pastor Ginaldo (PL) na corrida eleitoral em Jaboatão dos Guararapes. A decisão reforça a unidade do grupo político ao qual ambos pertencem e fortalece a campanha do pastor.
Denis ingressou no serviço público em 2017, a pedido do então prefeito Anderson Ferreira, e rapidamente se destacou pela sua capacidade de gestão. Inicialmente, assumiu a gerência da Regional 6, passando posteriormente para a Regional 7. Em 2019, fez história ao acumular a gestão das regionais 5 e 7, um feito inédito desde a implementação da regionalização.
Em 2021, Denis foi desafiado novamente ao assumir a presidência dos mercados públicos, onde permaneceu até o momento de sua desincompatibilização eleitoral. Com a possível ida do vereador Pastor Ginaldo para a vice de Mano, Denis se tornou pré-candidato pelo PRD. No entanto, com a vice não se concretizando, Denis optou por retirar sua candidatura e apoiar novamente Pastor Ginaldo, demonstrando lealdade e comprometimento com o grupo.
Denis já havia coordenado a campanha do pastor na sua primeira eleição em 2020, quando Ginaldo ainda estava pelo PSC. Sua decisão de retirar-se da disputa e unir forças com Ginaldo mostra sua postura de equipe e seu foco no sucesso coletivo, em contraste com muitos que se deixam levar pela sede de poder.
Em um cenário político onde a ambição pessoal frequentemente prevalece, já vi vereador de mandato deixar pra trás a família, os amigos , seu grupo em troca de “estrutura”, embriagado pelo poder, porém, Denis não teve essa “ambição” e abdicou do projeto pessoal para retomar seu projeto de grupo.
“Boa sorte ao amigo Denis e ao Pastor Ginaldo, que volta ao jogo e fortalece ainda mais o PL”.
A decisão de Denis de apoiar Pastor Ginaldo solidifica ainda mais a posição do PL na disputa eleitoral, prometendo uma campanha forte do partido.
Em tempo – Quem fortalece também o PL é Adeildo da Igreja que assim como Ginaldo, volta a focar na sua reeleição e amplifica ainda mais as chances do PL ampliar seu espaço na câmara municipal